Realizou-se a 15.ª jornada do campeonato de equipas da ABM – Associação de bilhar do Minho, com as emoções ao rubro nos dois grupos.
No Grupo A, a inesperada derrota da equipa do Play Ball A, frente a uma sensacional HouseMouse, constitui a sensação da jornada. Com as derrotas do Clube de Bilhar de Braga, em S. Torcato (CRCA-JAF) e da Se7e à 8, em Ribeirão (Café S. José), a incerteza sobre quem se apura aumentou e muito. Agora, Café S. José e SC Braga, a par da Se7e à 8, CBB e Play ball A, lutam por duas das quatro vagas.
No Grupo B, tudo como dantes. A irregularidade mantêm-se e com isso a competitividade só ganha. Os empates do Pool & Friends club, com a Pool Up e da Pastelaria S. João com a equipa do café “A Boca” I, a par das vitórias das equipas do Café Aurea e da Teko Bar, mantêm muito reduzida a diferença pontual entre quase a totalidade das equipas. Destaque-se, no entanto, que ao vencerem as 4 primeiras classificadas, parece começar a criar-se uma pequena diferença de conforto para a 5.ª classificada, mas faltam ainda 7 jornadas. Isto promete.
Sem comentários:
Enviar um comentário